MACHADINHO: Embriagado homem é preso na RO-133 pilotando motocicleta adulterada

15 de setembro de 2020 Fonte::

Polícia Militar de Machadinho do Oeste foi acionada para dar apoio a Polícia Civil em uma ocorrência na RO-133, aproximadamente 12 km da zona urbana de Machadinho do Oeste sentido o Distrito Estrela Azul.

Os Policiais Civis informaram que estavam se deslocando no mesmo sentido em que o motociclista, e notaram que o mesmo estava em “zig zag” pela pista em uma Honda Titan 150 de cor preta.

O condutor então foi abordado e apresentava visíveis sinais de embriaguez. A guarnição realizou consulta na placa da moto porém a mesma era falsa e o número do chassi estava raspado, os pms também consultaram o número do motor porém não tinha registro, o que impossibilitou a realização dos procedimentos de trânsito.

Em contato com o condutor o mesmo informou que comprou a motocicleta de uma outra pessoa e a mesma disse que era produto de leilão e não possuía documento, o agente também não apresentou qualquer documento pessoal.

Diante dos fatos o agente foi conduzido até o Hospital Municipal para exames de lesão corporal e embriaguez e posteriormente foi entregue juntamente com a motocicleta na DPC local para providências cabíveis.

Fonte: JARUNOTICIA

Comentarios