Lúcio Mosquini comemora a chegada do primeiro lote de vacinas CoronaVac para imunizar a população de Rondônia

21 de janeiro de 2021 Fonte::

O deputado federal Lúcio Mosquini (MDB), comemorou em suas redes sociais, a chegada do primeiro lote de vacinas para imunizar a população de Rondônia contra o novo coronavírus. As primeiras doses da vacinas CoronaVac, chegaram no Estado, na última terça-feira e já estão sendo distribuídas também para os grupos prioritários dos municípios do interior.

O parlamentar parabenizou o governador Marcos Rocha e sua equipe e principalmente, os profissionais de saúde que estão na linha de frente no combate ao vírus Covid-19. 

“Todos os estados brasileiros começarão a ser vacinados. Rondônia irá receber nesse primeiro momento 33.034 vacinas.

– Quero parabenizar o governador de Rondônia Coronel Marcos Rocha, o secretário de estado da saúde Dr. Fernando Máximo e toda sua equipe, esses profissionais não estão medindo esforços para salvar vidas.

– Deixo meus parabéns a todos guerreiros que estão na linha de frente, profissionais da saúde, graças a vocês temos uma saúde com destaques positivos a nível nacional.

– A vacina nos traz esperança de dias melhores, desejo a todos muita saúde e fé, juntos vamos vencer sim esse vírus e nossa rotina de vida será restabelecida ao normal”, finalizou Mosquini.

Comentarios