Ladrão “arrependido” devolve bicicleta furtada de fotógrafo após repercussão na internet

20 de maio de 2020 Fonte::

Um caso inusitado chamou a atenção da polícia de Vilhena nessa semana. Um ladrão furtou a bicicleta de um fotógrafo, mas se arrependeu e acabou devolvendo o veículo após o crime ganhar repercussão nas redes sociais.

O furto aconteceu na manhã de terça-feira, 19 de maio, na avenida Major Amarante, quando o fotógrafo Michel Vargas deixou a bicicleta na calçada do estúdio fotográfico, no centro da cidade. O crime foi gravado pelas câmeras de segurança do comércio.

A bicicleta custou quase R$ 2.700,00 e é usada para o trabalho. O furto comoveu as pessoas na internet, após o caso ser noticiado pela imprensa local. 

A repercussão foi tão grande que o ladrão acabou se arrependendo. Segundo a polícia, ele decidiu pedir ajuda de um comerciante do bairro onde mora para intermediar a devolução da bicicleta, que foi entregue na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), na manhã desta quarta-feira, 20.

Segundo relatado pelo comerciante à polícia, o ladrão ficou com medo de ser preso e alegou estar desempregado e que perdeu a cabeça ao furtar a bicicleta. O fotógrafo já esteve na delegacia para reaver o veículo.

Fonte: Vilhenanoticias

Comentarios