Um caso inusitado chamou a atenção da polícia de Vilhena nessa semana. Um ladrão furtou a bicicleta de um fotógrafo, mas se arrependeu e acabou devolvendo o veículo após o crime ganhar repercussão nas redes sociais.
O furto aconteceu na manhã de terça-feira, 19 de maio, na avenida Major Amarante, quando o fotógrafo Michel Vargas deixou a bicicleta na calçada do estúdio fotográfico, no centro da cidade. O crime foi gravado pelas câmeras de segurança do comércio.
A bicicleta custou quase R$ 2.700,00 e é usada para o trabalho. O furto comoveu as pessoas na internet, após o caso ser noticiado pela imprensa local.
A repercussão foi tão grande que o ladrão acabou se arrependendo. Segundo a polícia, ele decidiu pedir ajuda de um comerciante do bairro onde mora para intermediar a devolução da bicicleta, que foi entregue na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), na manhã desta quarta-feira, 20.
Segundo relatado pelo comerciante à polícia, o ladrão ficou com medo de ser preso e alegou estar desempregado e que perdeu a cabeça ao furtar a bicicleta. O fotógrafo já esteve na delegacia para reaver o veículo.
Fonte: Vilhenanoticias