Jovem de 22 anos é alvejado com tiro de Pistola na cabeça na RO 257 – Projetil ficou alojado

26 de janeiro de 2022 Fonte:: Ariquemes190

O fato ocorreu na tarde dessa terça-feira, 25/01 por volta das 15 horas, quando as centrais da Polícia Militar e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas a deslocar suas unidades na saída para a RO-257 em Ariquemes, pois ali teria um jovem alvejado à tiros.

Rapidamente policiais e socorristas se deslocaram ao endereço citado, onde ali chegando se depararam com a vítima, um rapaz de 22 anos, consciente, caído ao solo, envolto a uma poça de sangue, o qual apresentava uma perfuração ocasionada por disparo de arma de fogo na mão direita e duas perfurações na região da cabeça.

Rapidamente os socorristas realizaram o atendimento de primeiros socorros, imobilizando o jovem em prancha rígida, o qual foi conduzido ao Hospital Municipal de Ariquemes (HMA) para ser avaliado pela equipe médica de plantão.

Testemunhas informaram aos policiais que o jovem chegou ao local em uma caminhonete Ford Ranger de cor preta com placas de Porto Velho/RO e desembarcou para encomendar algumas porteiras, momento em que surgiu um elemento de capacete, o qual de posse de uma arma de fogo tipo Pistola de cor prateada efetuou 2 disparos e se evadiu tomando rumo ignorado.

A Polícia Técnica foi acionada e compareceu ao local para realização dos trabalhos periciais, onde recolheu 02 cápsulas de calibre .40. No hospital a equipe de reportagens do Site Ariquemes190 e Canal 35.1 Digital foi informada que um dos projéteis havia ficado alojado na cabeça da vítima.

A Polícia Civil já investiga o caso e descarta a possibilidade de Tentativa de Roubo, e trabalha com a possibilidade de crime de execução em decorrência das características do modus operandi. O Boletim de Ocorrência Policial foi registrado.

 

Comentarios
Banner ALE. abril 970 x 250