Jovem armado em motocicleta realiza roubo em Ouro Preto e acaba preso pela PM em Jaru-VÍDEO

28 de junho de 2019

Um jovem identificado por L.J.R de 19 anos foi preso na noite dessa quinta-feira(27) pela guarnição de serviço da polícia militar em Jaru acusado de realizar um roubo a duas pessoas no município de Ouro Preto do Oeste.

Informações colhidas pela redação do site JaruNoticia apurou que policias militares em Jaru receberam informações dos policiais de Ouro Preto informando que havia acontecido um roubo naquele município e o autor do crime avadiu-se levando 02 celulares. Informou também que a vitima teria um rastreador, indicando o endereço no município de Jaru.

De imediato os policiais de serviço reconheceram o endereço em virtude de dias atrás terem recuperado uma motocicleta roubada no local citado. Logo deslocaram ao local, encontrando o portão aberto e ao chamarem ninguém se prontificou a atender. Momento em que foi avistado o acusado com dois celulares em sua mão. Foi realizada a abordagem, sendo que o suspeito tentou agredir um dos policiais de serviço, sendo necessário técnicas de imobilização e algema para conte-lo.

Após foi enviada foto dos aparelhos aos policiais de Ouro Preto, que mostraram para as vítimas, sendo reconhecidos os aparelhos e o acusado como o autor o roubo.

Ainda foi encontrada uma porção de maconha dentro de um frasco pequeno e a arma de fogo e motocicleta não foi encontrada.

Diante do flagrante a guarnição deu voz de prisão ao agente e após ser submetido a laudo de exame de corpo de delito foi apresentado na Unisp para as medidas cabíveis.

Fonte: JARU NOTICIA

VEJA O VÍDEO:

Comentarios
 EVENTO