JARU: Traficante inicia fuga alucinante em motocicleta, porém foi capturado pela Polícia Militar

3 de setembro de 2019 Fonte::

Nesta segunda-feira (02), as 16 horas, uma guarnição da Policia Militar realizava patrulhamento na rua Florianópolis, setor 02, momento que passou uma motocicleta Bros de cor azul, sendo seu condutor já conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas.

Os policiais militares tentaram abordar o suspeito com o giroflex ligado, porém o motoqueiro empreendeu fuga, então foi ligado a sirene e mesmo assim o infrator continuou empreendendo fuga seguindo a rua Florianópolis sentido rua Vereador Otaviano Pereira, passando por várias ruas no bairro Orleans, e ao voltar sentido o centro passou em frente ao estabelecimento de ensino IFRO em alta velocidade, alunos precisaram correr para não serem atropelados.

A guarnição que estava no encalço do suspeito solicitou apoio via rádio das demais esquipe de serviço Equipe Alfa, Coordenadora e Patamo.

O fugitivo passou por dentro da Cerâmica Médici, onde também havia algumas pessoas trabalhando. E ao passar pelo local os PMs avistaram o suspeito colocando a mão no bolso e jogando um objeto com a aparência branca, porém não foi possível parar a viatura devido ao acompanhamento, mas sendo informado o fato as demais viaturas que estava no apoio.

A equipe alfa logrou êxito em capturar o suspeito, a equipe da coordenadora se deslocou até o local onde o infrator teria jogado o objeto e localizaram um invólucro de cor branca com substância aparentando ser maconha.

Os militares questionaram a respeito da substância e o infrator disse que não era dele, e que os policiais poderiam ir até sua residência na rua Minas Gerais pois não encontraria nada de ilícito nesta casa. Porem os PMs encontraram durante a busca pessoal no suspeito uma conta de luz com outro endereço e ao questioná-lo sobre de quem seria este endereço ele ficou visivelmente nervoso, dizendo que era apenas uma casa que estaria cuidando para um amigo, novamente dizendo que os PMs poderiam procurar a vontade que não encontraria nada.

A guarnição se deslocou até o endereço da conta de energia e após alguns minutos de procura, um policial militar encontrou dentro do guarda roupa mais uma quantidade de aproximadamente 25g de substância aparentando ser maconha dentro de uma sacola de cor verde, uma faca de Serra e uma balança de precisão.

Durante o registro o celular do suspeito mesmo com a tela bloqueada apareceu uma notificação de mensagem perguntando: “quanto está 25g?” O caso vai ser apurado pela autoridade competente.

Diante dos fatos o infrator foi conduzido ao hospital municipal para exame de laudo de corpo de delito e posteriormente entregue   na UNISP para providências cabíveis.

Fonte: JaruNoticia  

Comentarios
banner ale setembro