banner ale junho agro

Jaru: Sitiantes denunciam à polícia ineficácia de medicamento homeopático adquirido para o gado

31 de outubro de 2023 Fonte:: jaruonline

Somente nesta segunda-feira (30), 17 criadores de gado que possuem suas propriedades rurais na região de Vila Palmares, em Theobroma, procuraram a polícia para denunciar uma empresa, que segundo eles, comercializou, medicamentos para seus rebanhos que não surtiu o resultado desejado.

De acordo com os denunciantes, eles adquiriram medicamentos homeopáticos contra carrapatos de um vendedor da empresa Bio Boi, e após dias de manuseio perceberam a ineficácia do produto.

O grupo de sitiantes, procurou primeiramente um advogado que realizar consulta e constatou que o produto não possui registro no órgão responsável, diante de tais fatos os consumidores foram orientados a prestarem queixa à polícia.

A denúncia foi registrada para devidas providencias na UNISP em Jaru.

Em uma rápida consulta, é possível verificar que os produtos homeopáticos da Bio Boi, são bem apresentados em boas embalagens possuindo site e redes sociais. A empresa promete tratamento homeopáticos para diversas enfermidades como Mastite, papiloma, parasitas, vermes, infecções e até mesmo estresse animal.

Comentarios
banner gov março
banner ale junho agro
banner ale junho agro