Uma guarnição de serviço durante o patrulhamento de rotina na noite deste domingo (02), na Rua Beira Rio no Setor 02 em Jaru, avistou uma pessoa com um volume na cintura.
De imediato os policiais pararam a viatura para fazer uma abordagem, porém o suspeito empreendeu fuga e adentrou em uma residência nas proximidades. No momento em que os policiais entraram no terreno que dá acesso a residência, os PMs avistaram um outro suspeito, tentando esconder uma pistola (simulacro), sendo cópia idêntica a uma pistola semi-automática.
Ao ser feita uma consulta sobre processos respondidos pelos infratores foi constatado que um deles já teve um processo por roubo na cidade de Rolim de Moura. Logo após os PMs apreenderam a pistola e apresentou na UNISP para as providências cabíveis.
Antes de ser abordado um dos suspeitos jogou um aparelho celular no chão e quebrou com os pés. Diante disso o aparelho foi recolhido para ser apresentado à polícia civil para ser realizado perícia e uma ocorrência foi confeccionada para as devidas providências.
Fonte: JARUNOTICIA