Jaru: Recorde de público em festa do Dia das Mães realizada pela Escola Estadual Marechal Costa e Silva em Bom Jesus

11 de maio de 2019

A Escola Estadual Marechal Costa e Silva  localizada no Distrito de Bom Jesus pertencente ao município de Jaru,  realizou na manhã deste sábado (11), uma grande festa em homenagem às mães de toda comunidade do distrito.

A festa foi organizada pela Direção com a participação de todo os servidores da unidade escolar, que contou com apresentações, músicas, sorteio de brindes, almoço com churrasco e principalmente um bolo de vários metros.

Por meio de doações e patrocínios, a escola conseguiu cetenas de presentes, que foram distribuídos para as mães. Para a diretora Cida Cardoso, “este foi um dia muito especial para  as mães do distrito de Bom Jesus. 

Para a vice-diretora, professora Célia Conte, “essa foi uma manhã muito agradável, proporcionada àquelas que tanto contribuem para a educação dos seus filhos .

A diretora Cida fez questão de agradecer o apoio de todos que contribuíram para o sucesso da festa como o pecuarista que fez a doação de uma vaca para o churrasco, os comerciantes , a empresa de transportes escolar Expresso Urupá, o administrador do Distrito Polaco do Loro e toda comunidade do Distrito de Bom Jesus que ajudaram voluntariamente .

O morador do Distrito de Tarilândia conhecido por Jabuti fez a doação do Bolo de mais de 100 KG. ” Estou feliz de poder participar desta homenagem para as mães, obrigado de coração a todas pessoas que mim convidaram para ajudar e participar desta grande festa” disse Jabuti.

Todos que estiveram presentes na festa fizeram questão de enaltecer o trabalho de todos que contribuíram para o sucesso do evento, como a diretora professora Damiana que fez a doação de alguns brindes que foram sorteados para as mães, a vice-diretora professora Julia e seu esposo Zé Bento que estavam presentes prestigiando as homenagens, como também a Lu Rocha ex moradora da região.

O jornalista do site Jaru Noticia Celiandro conhecido por Marrom, parabenizou a todos aqueles que se dedicaram para que as mães da comunidade recebessem um festa do tamanho que elas merecem .

 

Por: Jaru Noticia  

Comentarios
BANNER STUDIOR MATERIA