banner ale junho agro

Jaru: Presidente da Câmara esclarece polemica envolvendo posse do suplente de vereador Badú

25 de março de 2019 Fonte::
A esquerda suplente de vereador Badú A direita vereador Amarelinho

 

A redação do site Jaru Noticia esteve na manhã desta segunda-feira (25), na Câmara de Vereadores de Jaru, onde entrevistou o Presidente da Câmara o vereador José Claudio Gomes da Silva ( Amarelinho).

Na entrevista o vereador Amarelinho esclareceu toda a situação até o momento que envolve a possível perda do mandato do vereador Clóvis Morali Andrade ( Professor Clóvis) e consequentemente a posse do primeiro suplente da coligação Edvaldo de Oliveira ( Badú Som) .

De acordo com o presidente ele recebeu um oficio do Ministério  Público de Rondônia através da Promotoria de Justiça de Jaru, solicitando informações sobre a situações judiciais em relação ao vereador Professor Clóvis.

“Quero aqui esclarecer que não recebi até o momento nenhum documento da Justiça Civil ou Criminal e nem da Justiça Eleitoral, em relação ao vereador Clóvis . Digo ainda que estou aqui para cumprir o que a Justiça determinar seja qual for a decisão ” disse o Presidente da Câmara.

Por outro lado o suplente de vereador Badú Som, disse que não tem a intenção de tomar o mandato de ninguém no entanto em caso de vacância da vaga de vereador de sua coligação assumirá o mandato e cumprirá com suas obrigações sempre em favor da população.

 

Por: Jaru Noticia

Comentarios
banner gov março
banner ale junho agro
banner ale junho agro