banner gov

JARU – Polícia Militar recaptura três foragidos da justiça nesta quarta(01)

2 de julho de 2020 Fonte::

A Polícia Militar recapturou três foragidos da justiça nesta quarta feira(30).

O primeiro foragido identificado como J.C.C. , foi abordado na Av.  Marechal Rondon, e ao realizar consulta nominal foi verificado que havia um mandado de prisão em desfavor do mesmo. 

O segundo conduzido participava de uma aglomeração no residencial Savana Park, onde a Polícia Militar compareceu para averiguação de descumprimento de Lei, e após consulta aos nomes dos presente no local, acabou identificando que havia um mandado de prisão em desfavor de W.P.R., 25 anos.

A terceira prisão aconteceu no final da tarde, quando uma equipe da PATAMO(Patrulhamento Tático Móvel), realizava patrulhamento de rotina, e teria avistado D.L.A., 30 anos, que correu para dentro da casa assim que viu a viatura, levantando suspeita aos militares, que chamou na frente da residência, e após consulta no banco de dados foi constatado que havia um mandado de prisão expedido pela comarca de Jaru. 

Os três foragidos receberam voz de prisão, e após serem levados para realização de exame de corpo de delito, foram conduzidos até a casa de detenção do município, onde ficarão à disposição da justiça.

Fonte:JaruNotícia

Comentarios
banner site