Jaru: Polícia Militar prende apenado acusado de assalto, apreende arma e moto roubada

16 de fevereiro de 2020 Fonte::

Uma guarnição de serviço da PM em Jaru foi acionada para atender uma ocorrência de roubo na noite desta sexta-feira (14).

De imediato os PMs foram para o endereço e ao chegarem a vítima relatou que estava indo trabalhar, momento em que na rua Ermano Santos, na esquina com avenida Marechal Rondon no Setor 07, um indivíduo de cor branca, com tatuagem no braço todo e usando tornozeleira eletrônica, o cercou e de posse de uma arma de fogo anúnciou o roubo, sendo levado sua motocicleta Honda modelo Fan, de placa NDG-2796 e seu capacete.

A guarnição realizou patrulhamento e policiais se depararam com um suspeito, com as características passadas pela vítima.

O suspeito começou a dizer que ninguém iria entrar em sua residência pois não tinham mandado, logo a guarnição indagou a esposa do suspeito e a irmã dela e elas disseram que ele tinha saído na parte da tarde e retornado há pouco. 

Diante da abordagem o acusado começou a desferir xingamentos contra os militares, sendo então lhe dado voz de prisão pelo crime de desacato, momento que o mesmo partiu para cima da guarnição desferindo empurrões e tentado dar socos contra os integrantes da equipe policial, sendo necessário conter o agente.

Foi verificado no fundo do terreno do imóvel uma motocicleta de cor preta e com a autorização da dona da residência, os PMs adentraram ao local e constataram que se tratava do veículo que acabara de ser roubado.

A cunhada do conduzido disse que ele mandou que ela a guardasse a arma embaixo do fogão, sendo também localizada.

Diante dos fatos, todos receberam voz de prisão e foram conduzidos ao Hospital Municipal para a realização do Exame de Corpo de Delito e posterior apresentados a Unisp.

Fonte: JARUNOTICIA

Comentarios
banner 3
banner ale novembro