Uma guarnição da polícia militar em patrulhamento pela rua 1° de Maio neste sábado (06), avistou uma usuária de entorpecentes conhecida pelas guarnições em atitude suspeita.
Ao abordarem a usuária, esta relatou que tinha acabado de consumir crack, inclusive próximo a abordada estava as embalagens da droga: plástico preto, tipo sacola de colocar lixo.
Com informações onde a usuária tinha adquirido a droga a guarnição realizou o patrulhamento em o suposto local, onde avistou um suspeito em frente à residência citada e este ao perceber a aproximação da guarnição correu entrando na casa, não obedecendo a ordem de parada anunciada pelos PMs , diante da suspeita, os policiais entraram na residência onde encontram mais dois indivíduos, sendo que um deles usava uma tornozeleira de monitoramento e que cumpre pena por tráfico de drogas.
Com a autorização do dono da casa, os policiais fizeram uma busca em toda a residência e foi encontrado dentro de um buraco no chão do quarto dois embrulhos de substância aparentando ser maconha, embaladas em um plástico preto, e duas pedras de crack também embaladas em sacolas pretas semelhantes as que a usuária havia mencionado.
Diante dos fatos, os três indivíduos receberam voz de prisão, e foram conduzidos até o hospital Municipal para realização de exame de corpo de delito e posteriormente apresentados à UNISP para providências cabíveis.
Fonte: JARU NOTICIA