JARU – Polícia Militar apreende motocicleta adulterada em oficina de motos

12 de janeiro de 2022 Fonte::

Uma guarnição de serviço da Polícia Militar, através de informações repassadas pela Central de Operações do 8° BPM, localizou um veículo adulterado em uma oficina de motos, em Jaru/RO

Os policiais foram informados pelo proprietário do estacionamento que a motocicleta foi deixada na oficina, devido estar com problemas elétricos.

Ainda no local, a guarnição tentou localizar o proprietário do veículo mas não foi possível o contato por telefone e o dono da oficina não sabia informar o endereço dele.

Diante dos fatos a guarnição conduziu o veículo ao pátio da Unidade Integrada de Segurança Pública de Jaru, para que fosse tomadas as providências cabíveis.

Quando a guarnição chegou na Unisp, o proprietário do veículo se apresentou à equipe policial.  Ao ser perguntado a respeito da origem do veículo, ele relatou que o havia comprado de seu irmão pelo valor de R$ 4.500,00, o qual disse ter adquirido a moto no município de Cujubim.

Os proprietários do veículo e o da oficina foram apresentados as autoridades para prestarem esclarecimentos. A placa que estaca na motocicleta apreendida está cadastrada no Detran com registro no município de Vilhena.

Quanto ao veículo clonado, não foi possível identificar o anterior, sendo que foram raspados os dados anteriores.

Comentarios