Uma guarnição de serviço da Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina na tarde desta segunda feira(01), na Rua Rio de Janeiro no St-07, quando ao passarem pela esquina com a rua Raimundo Barreto, teriam avistado um casal saindo de motocicleta de uma residência, e os abordou, e durante revista pessoal foi localizado com a jovem que é menor, uma porção de substância entorpecente do tipo maconha, envolvida em uma máscara de proteção facial que a mesma carregava em sua mão.
Ao serem questionados sobre onde o casal teria comprado a droga, eles disseram que haviam adquirido na residência em que tinham acabado de sair, e que pagaram o valor de R$20,00.
A Polícia se deslocou até a residência e ao chegar avistaram os proprietários, que segundo a polícia possuem algumas passagens por atos ilícitos cometidos pelo casal, a mulher estava em posse de mais duas porções de maconha em sua mão, e o seu amásio teria mostrado onde teria mais porções da droga escondida nos fundos do quintal, sob pedras, e com ele uma quantia de 149,00.
O pai do jovem que estava na residência acompanhou toda a ação policial e revelou que por diversas vezes o filho foi a sua residência e começava a revirar a casa na procura de algo, e sempre que o pai o questionava sobre o que ele procurava, ele ficava muito nervoso, sendo assim com a autorização do mesmo, a polícia se dirigiu até a referida casa na rua Euclides da cunha e ao realizar buscas localizou mais cinco porções sendo uma delas de tamanho superior as demais e embaladas com sacola plástica de cor branca.
A Polícia deu voz de prisão aos dois casais, e acionou o Conselho Tutelar que ficaram responsáveis pelos filhos menores de idade da conduzida. Após realização de exames de corpo de delito, os conduzidos foram apresentados na UNISP (Unidade Integrada de Segurança Pública), onde foram ouvidos e ficaram à disposição da justiça.
Fonte: JaruNotícia