Jaru: PMs à paisana recupera Biz roubada, documentos pessoais deixado dentro do baú da moto podem ser do suspeito do roubo – VÍDEO

16 de maio de 2019

Nesta quinta-feira (16) duas horas após o roubo no jardim dos estados, policias de folga recupera veículo roubado na BR 364 com a linha 605 sentido a Ariquemes.

Ao terminar a ocorrência do roubo veja: AQUI onde agentes ignorados teriam subtraído joias, celular e uma moto de placa Honda/Biz 125 de placa NCA 8712, a guarnição retornou ao patrulhamento.

A central de operações solicitou que a guarnição se deslocasse a linha 605 com BR 364 em frente ao posto de combustível, onde dois policias de folga acabara de localizar o veículo roubado.

A guarnição chegando no local em contato com os policiais à paisana estes relataram que estavam transitando pelo local, momento que visualizaram a BIZ roubada, os PMs sacaram suas armas e se identificaram como policias militares solicitando que o suspeito colocasse as mãos na cabeça, o suspeito desobedeceu a ordem legal e jogou a BIZ e saiu correndo embrenhando em um terreno baldio. Sendo então acionado a guarnição de serviço.

Diante das informações a guarnição realizou buscas no terreno baldio, mas não obteve êxito em localizar o suspeito, a guarnição constatou que se tratava da motoneta roubada, conforme ocorrência anterior.

Os policias militares realizou busca no bagageiro do veículo sendo encontrado, uma carteira porta cédula de cor preta com vários documentos pessoais, possivelmente do agente que abandonou o veículo, que continha ainda um cartão do sus em nome de uma mulher, esta ocorrência foi registrada na Unisp, onde o veículo foi entregue juntamente com os documentos apreendido.

FONTE: JARUNOTICIA

VEJA CONFIRA O VÍDEO!

Comentarios
BANNER STUDIOR MATERIA