banner ale junho agro

Jaru: Perseguição termina com Homem preso pela PM por Roubo em residência

3 de abril de 2019 Fonte::

Nesta madrugada de quarta-feira (03) a guarnição de serviço foi acionada pela central de operações para averiguar uma possível ocorrência de roubo na rua Belo Horizonte no Setor -03, em Jaru .

Os policiais chegando no loca avistou a vítima em frente a sua residência onde ela informou que teria sido surpreendida por um homem que estava escondido próximo à porta da sua residência. Ela disse que ao trancar a porta para ir trabalhar o agente segurou-a no pescoço com força, e disse para ela ficar quieta e calar a boca. A vítima disse que começou a gritar por socorro e chamou um de seus vizinhos, com isso o agente se assustou e saiu correndo levando sua bolsa com os pertences. Foi roubado um (01) celular, uma (01) bolsa com vários documentos pessoais e uma quantia em dinheiro.

A vítima foi atrás do agente para ver a direção que ele tinha fugido e observou que ele tinha virado na Rua Ricardo Cantanhede sentido posto Falcon, após isso a vítima ligou para Polícia Militar e com base nessas informações foi feito patrulhamento nas redondezas onde foi avistado uma pessoa em atitude suspeita  na Rua Ricardo Cantanhede, quando o suspeito avistou a viatura empreendeu fuga chegando a pular o portão de uma residência, esta guarnição acompanhou o suspeito, foi dado voz de parada onde mesmo não quis obedecer e continuo correndo.

Posteriormente o agente foi encurralado e se rendeu foi realizado uma revista pessoal foi encontrado dois (02) celulares e um (01) carregador no bolso do agente e também uma (01) carteira com seus documentos pessoais. O agente foi identificado como LUCAS. Feito buscas pelas proximidades e foi encontrado mais um (01) celular.

Foi levado o suspeito até a vítima onde ela reconheceu um celular como sendo o roubado e LUCAS como o autor do roubo, diante dos fatos foi dado voz de prisão e conduzido a gente e vítima para o Hospital Municipal de Jaru e posteriormente para a UNISP de Jaru para providencias cabíveis.

 

FONTE: JARUNOTICIA

Comentarios
banner gov março
banner ale junho agro
banner ale junho agro