JARU – Jovem que responde por tráfico é flagrado pela PM portando maconha e alega ser usuário de droga

8 de junho de 2021 Fonte::

Uma guarnição de serviço da Polícia Militar, durante patrulhamento pelas imediações do Bairro Jardim dos Estados, realizou uma abordagem a um jovem de 24 anos que trafegava em atitude suspeita.

Durante a busca pessoal no abordado e na Honda C100 Biz que ele conduzia, foram encontrados no interior do porta acessórios da motoneta, e dentro de um dos bolsos de um short do cidadão, um cigarro de maconha e um invólucro pequeno contendo o mesmo tipo de substância entorpecente.

Quando perguntado sobre a origem da droga encontrada, o abordado respondeu que comprou de um cidadão, o qual passou algumas características físicas dele.

O jovem justificou que seria usuário de droga e tais substâncias eram para essa finalidade. “Eu comprei essa maconha na Praça da Baixada para eu usar, uma parte da droga eu já usei e hoje mais tarde eu iria
usar o restante”, declarou ele.

Ele está sob monitoramento através de tornozeleira eletrônica, respondendo a um processo de tráfico de drogas ocorrido no ano de 2018.

Diante dos fatos, a guarnição efetuou o registro e ele foi informado que posteriormente poderá ser tomada as medidas cabíveis.

Comentarios