JARU – Jovem perde o controle de motocicleta e fica ferido ao cair na Linha 605

27 de julho de 2020 Fonte::

Um jovem de 24 anos foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros após sofrer uma queda de motocicleta enquanto transitava pela Linha-605, por volta das 22:30h da noite do último sábado(25).

Segundo informações, a Polícia e o Corpo de Bombeiros foram acionados por um transeuntes que teria visto o momento em que o acidente aconteceu, onde segundo ele, o jovem transitava pela Linha-605 e em determinado momento teria perdido o controle da direção, vindo a cair posteriormente.

Devido aos ferimentos da vítima, a equipe de pronto socorro removeu ele até o Hospital Municipal para receber os atendimentos médicos necessários.

A polícia registrou a ocorrência, com informações da testemunha, pois a vítima do acidente estava impossibilitado de falar.

Fonte:JaruNotícia

Comentarios
banner 750x90 ale