Jaru: Jovem é detido pela PM por suspeita de tentativa de homicido em Casa Noturna

12 de maio de 2019

 

A policia militar foi acionada na madrugada deste domingo (12), a comparecer nas mediações de uma Casa Noturna localizada na Avenida JK em Jaru, em frente ao Posto de Combustível, onde estaria ocorrendo uma confusão.

No local os PMs se deparam com várias pessoas brigando, onde ao perceber a presença das guarnições muitos se evadiram, após muito trabalho, e mesmo com efetivo muito inferior, os policiais conseguiram dispersar a multidão. Um menor, que estava bastante lesionado na cabeça foi conduzido ao hospital municipal, onde recebeu atendimento e levou alguns pontos em cortes na cabeça, que segundo ele foi causado por garrafadas desferidas por D.A.M. 

Ainda de acordo com o menor,  D.A.M estaria com a intenção de mata-lo, porem no momento em que o agressor praticava o ato várias pessoas interviram e impediram que se consumasse o homicídio. Algumas pessoas que estavam na boate também apontaram D.A.M como sendo o  autor das agressões.

Diante dos fatos as guarnições da PM se deslocaram até  a residência do suspeito D.A.M , onde foi localizado recebendo voz de prisão sendo conduzido pelos Policiais até  a Unidade Integrada de Segurança Publica de Jaru, e apresentado ao comissario de plantão. Três jovem envolvidos na confusão também fora conduzidos pela PM .

 

Por: Jaru Noticia

Comentarios
BANNER STUDIOR MATERIA