A Polícia Militar foi acionada na manhã do último sábado(11), a comparecer na rua Beira Rio, pois um homem que reside nas proximidades do rio Jaru, acabou se exaltando e danificando uma máquina da prefeitura municipal, que realizava um trabalho onde será construído o Bosque do Rio Jaru.
Segundo informações, o homem de aproximadamente 70 anos, reside por volta de 27 anos naquela localidade, não estaria aceitando que esse serviço fosse realizado no local, e teria se exaltado em determinado momento, e quebrado o vidro da a retroescavadeira com uso de uma foice, e desferido palavras de ameaças ao operador da máquina, o intimidando com a situação.
Segundo o agressor, ele disse que comprou o local logo que chegou no município, porém não apresentou nenhuma documentação da propriedade.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, e acionou a perícia Técnico Científica para os trabalhos de praxe, e posteriormente conduziu o idoso até a UNISP(Unidade Integrada de Segurança Pública), para as medidas cabíveis.
Fonte:JaruNotícia