Jaru- homem em moto preta tenta estuprar duas mulheres neste final de semana

7 de julho de 2019

A polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência de estupro neste sábado por volta das 23 horas no setor 03, a vítima relatou aos policiais militares que estava chegando em casa a pé quando percebeu que um homem de moto preta e capacete preto estava seguindo a vítima.

Quando a vítima abriu o portão da sua residência o criminoso se aproximou, ainda com capacete na cabeça, tentou agarrá-la, pegou no pescoço da vítima e com um pedaço de pau ameaçou a pedindo para ir para dentro da residência e tentou deitá-la, momento que a vítima abriu a porta e um de seus irmãos apareceu, foi quando o agente saiu correndo e pegou a moto fugiu, esta ocorrência foi registrada para providencias cabíveis.

Já na madrugada de domingo a polícia militar recebeu outra denúncia  de estupro no setor 1ª,  guarnição se deslocou até o endereço onde a vítima relatou que  Estava chegando em sua casa, quando um homem de capacete preto, camisa rosa de manga comprida em uma motocicleta preta a agarrou com força, puxando o cabelo e pressionava a viseira do capacete da vítima, que tentou tirar o vestido da vítima , não a deixava ela gritar, mas por sorte a vítima conseguiu gritar onde os vizinhos ouviram momento que o criminoso largou a mulher roubando o celular, e fugindo na motocicleta preta. Esta ocorrência foi registrada para providencias cabíveis.

Quem souber de alguma informação que possa ajudar a polícia a prender o suspeito ligar para a polícia militar através do número 190 Não precisa se identificar.

FONTE: JARUNOTICIA

Comentarios
 EVENTO