Jaru: Homem deixa caminhão estacionado e tem pneu estepe furtado durante a madrugada

9 de setembro de 2019
Imagem ilustrativa

Um homem procurou a polícia militar informando que elementos ignorados haviam furtado um pneu estepe de seu caminhão estacionado.

Informações dão conta que uma guarnição de serviço da polícia militar foi solicitada para comparecer na Avenida JK, informando que elementos ignorados haviam realizado um furto de um pneu estepe de um caminhão estacionado no setor 08.

De imediato os policiais deslocaram ao endereço e ao chegarem foi feito contato com o solicitante, onde relatou que chegou por volta das 17:00 horas dessa sexta-feira (06) e no dia seguinte, sábado (07), levantou as 05h30min para tomar café e deu uma olhada no caminhão, foi quando percebeu que havia sido furtado de seu caminhão o pneu estepe de  marca Michelin, sendo que os bandidos só deixaram a trava do suporte do estepe.

Policiais militares realizaram diligências com a finalidade de recuperar o objeto, porém não obtiveram êxito. Diante dos fatos foi confeccionado o boletim de ocorrência policial e encaminhado para a UNISP para as providências cabíveis.

Fonte: JARU NOTICIA

Comentarios