Uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina pela Lh-605, na noite desta quinta feira(04), quando teriam percebido no cruzamento com a rua Américo Vespúcio, que haviam um homem e duas motocicletas no chão, a viatura foi até o local para averiguar a situação.
Segundo informações de um dos envolvidos no acidente, ele estaria transitando pela Américo Vespúcio, quando o segundo condutor teria saído da rua Olavo Pires, e adentrou a determinada rua realizado uma curva aberta à direita, vindo em sentido oposto ao seu, e acabou colidindo frontalmente, fazendo posteriormente com que os dois caíssem.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e compareceu ao local, removendo o condutor que ainda estava sob o solo até o Hospital Municipal. O outro condutor teve apenas escoriações leves e não precisou de cuidados médicos.
A irmã da vítima compareceu ao local do acidente para retirar a motocicleta do mesmo, e contou a Polícia que ele teria chegado de viagem recentemente e que a vigilância sanitária o teria colocado em quarentena, porém ele estava infringindo a determinação diariamente.
A Polícia se deslocou até o Hospital Municipal, mas ao chegar lá, foi verificado que o Sr em questão, já havia evadido-se do local após ter recebido atendimento emergencial.
A Polícia tentou contato com a equipe da vigilância sanitária para confirmar as acusações da irmã, mas não obtiveram êxito. Fonte:
JaruNoticia