Jaru: Homem cai em córrego com motocicleta e é socorrido pelo Corpo de Bombeiros

29 de novembro de 2019

Uma guarnição da PM deslocou nessa quarta-feira (27) até a Rua Frei Caneca no Setor 07 para verificar um acidente de trânsito. No local uma testemunha informou que ouviu um barulho e ao deslocar até a frente da residência avistou uma motocicleta e um homem caído no córrego.

Logo ele acionou uma equipe do corpo de bombeiros que compareceu no local e prestou os primeiros socorros, encaminhando a vitima até o Hospital Municipal.

A polícia militar esteve no local averiguando e deslocou até o Hospital Municipal para verificar a situação da vítima, onde o médico plantonista informou que a situação era grave e que já havia solicitado encaminhamento para procedimento cirúrgico.

Ao retornar no local do acidente os policiais perceberam que a motocicleta havia sido removida do local por populares e deixada no quintal de uma residência, por não ser encontrada nenhuma irregularidade no veículo ele foi deixado na responsabilidade de um senhor que se encontrava no local e se prontificou a se responsabilizar pela  motocicleta.

Fonte: JARUNOTICIA

 

Comentarios
Banner Matéria (1)