Jaru: Foragido é recapturado pela Polícia Militar. PMs ainda encontram droga

14 de fevereiro de 2020
Durante a manhã desta sexta-feira (14), a Polícia Militar do 8º Batalhão prendeu um homem de 38 anos, que é um velho conhecido da policia que estava foragido da Justiça, o homem estava na rua Padre Chiquinho, esquina com a avenida Jorge Teixeira, no Setor 07, em Jaru.
 
Conforme as informações que consta em boletim de ocorrência,  uma guarnição realizava o patrulhamento pela cidade, quando avistaram o suspeito que ao notar a presença da viatura mostrou certo nervosismo e inclusive tentou se esconder, de pronto a guarnição fez a abordagem, em consulta pelo nome do suspeito via aplicativo do Sinesp Cidadão foi constatado um mandado da prisão da comarca de Jaru em seu desfavor.
 
A guarnição se deslocou até o endereço onde o foragido residir e ao chegar ao local, ele disse que não iria mais autorizar a busca em sua residência. Os policiais então perguntaram a ele se teria algo de ilícito em sua residência e este relatou que sim, que seria usuário e que teria entorpecente do tipo crack. A guarnição adentrou a residência e constatou que havia uma quantidade considerável de entorpecente aparentando ser crack.
 
No local foram encontrados ainda alguns objetivos de procedência duvidosa, sendo estes, duas botijas de gás e um escapamento de motocicleta e um Smartphone marca Motorola. Com o conduzido foi encontrado o valor de R$ 669,00 (seiscentos e sessenta e nove reais).O fugitivo foi conduzido para a UNISP, juntamente com a droga, o dinheiro e os objetos apreendidos e apresentados ao comissário de plantão para as providências cabíveis.

Fonte: JARUNOTICIA

Comentarios
Banner matéria Lazinho