JARU – Empresário é acusado de estuprar adolescente de 14 anos no Setor 07

5 de junho de 2021 Fonte:: PortalP1

Um homem de idade entre 50 a 60 anos foi acusado de estuprar uma adolescente de 14 anos, nos fundos de seu estabelecimento comercial localizado no Setor 07, em Jaru. A mãe da vítima acusa o empresário de estuprar e ainda ameaçar os pais da adolescente.

A mãe contou para a polícia que a adolescente vinha apresentando um comportamento estranho, triste, agressiva e que não era normal, após insistir muito a filha resolveu contar o que estava acontecendo.

“Fui entregar um bolo na distribuidora que ele tinha encomendado, quando cheguei lá ele me pegou pelo braço me levou até os fundos do comércio e disse que se eu não tivesse relação sexual com ele iria matar meu pai”, declarou a garota.

Já em seguida, o empresário teria baixado a roupa da jovem e cometido o ato sexual. Depois que terminou, teria dito que se ela contasse para alguém, já sabia o que iria acontecer, a vítima vestiu a roupa e foi embora sem saber o que fazer.

A mãe percebeu que a filha apresentava um comportamento diferente, notou que algo de errado estava acontecendo. A filha resolveu contar tudo, em seguida a mãe da vítima foi até a Unisp de Jaru e registrou uma ocorrência. A Delegacia da Mulher investiga o caso.

Comentarios