JARU: Elemento que atirou contra guarnição de serviço é preso pela PM

12 de abril de 2019

 

Nesta sexta-feira (12) a polícia militar recebeu uma denúncia informando o paradeiro do elemento que atirou contra os policiais nesta madrugada.

A polícia militar em continuação a ocorrência registrada esta madrugada, conforme matéria: JARU- Elemento atira contra a PM durante atendimento de ocorrência na madrugada dessa quinta-feira em Jaru.

Onde ocorreu um Homicídio tentado utilizando uma arma de fogo. Que o agente teria homiziado em um matagal próximo das casinhas da linha 627, e que hoje pela manhã em patrulhamento no local, os policias receberam  informações anônimas, dizendo que LEONOR BARBOSA DOS SANTOS  teria chegado em sua residência, e que teria visto Leonor nas proximidades e informou a Central de Operações  da policia Militar.

Que imediatamente passou para a guarnição de serviço  que se  deslocou ao local e com autorização da proprietária entraram na residência e encontramos Leonor deitado enrolado num colchão velho. Informo ainda que as vestes que o mesmo usava na hora do fato foi encontrado junto a Leonor.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão a LEONOR BARBOSA DOS SANTOS e apresentado na Unisp de Jaru para providencias cabíveis.

 

FONTE: JARUNOTICIA

Comentarios
 EVENTO