Jaru: Descaso com abandono de trecho da Rua Princesa Izabel revolta moradores

8 de outubro de 2019
A Rua Princesa Izabel por estar há um bom tempo sem manutenção, no trecho compreendido entre a Avenida Marechal Rondon até a avenida Dom Pedro I no Setor-01, tem causado grandes transtornos ao moradores.
 
Os moradores da localidade tem sofrido muito com a situação, tem local que o pavimento está todo danificado e cheio de buracos. O que se sabe, é que há um problema na justiça envolvendo a empresa que realizou a pavimentação asfáltica da referida Rua em questão.
 
No entanto um morador identificado como Augusto Cesar, concedeu uma entrevista na Radio Nova Jaru, no programa “Abrindo o Jogo”, ao  Radialista Hamilton Alves, onde o mesmo disse que esteve no Ministério Público de Rondônia, através da Promotoria de Justiça de Jaru, ao qual recebeu um documento do MP,  onde, segundo ele, consta que não há nenhum impedimento para que a Prefeitura Municipal de Jaru realize a recuperação da Rua Princesa Izabel no referido trecho acima citado e posteriormente cobre de quem é devido.
O morador está revoltado, principalmente por a Prefeitura aumentar o valor do imposto, onde pagou aproximadamente 700 reais da residência atrás da Escola Plácido de Castro e ver todos os dias a Rua nessa situação.
 
Por: JARUNOTICIA
 

 

Comentarios
Banner Matéria (1)