JARU – DEAM cumpre mandado de prisão em desfavor de idoso acusado de abusar de criança de 04 anos

18 de agosto de 2020 Fonte::

A Delegacia Especializada de atendimento à Mulher(DEAM), cumpriu na manhã desta terça feira(18), um mandado de prisão temporária, em desfavor de um idoso de 75 anos, pelo crime de pedofilia, sob acusação de ter abusado sexualmente de uma criança de 04 anos.

De acordo com informações, o abuso teria sido no mês passado, quando ambas teriam participado de um almoço na casa de amigos, onde após a refeição, a mãe teria se distraído conversando enquanto a criança brincava por perto, e momentos após ela teria sentido falta da criança e ao procura-la ela teria avistado a filha em um balanço com o idoso nas proximidades.

Cerca de quatro dias após o ocorrido, a criança teria comentado com a mãe o que o suspeito havia feito, a forma com que teria a tocado e chegou a mencionar que teria saído um liquido branco(ejaculação), das partes intimas do idoso.

A mãe da criança procurou a Delegacia da Mulher, onde foi prontamente atendida, cujo agentes iniciaram as investigações, e a criança foi submetida a exames de corpo de delito e a acompanhamento psicológico, onde foi constatado o abuso.

Diante dos fatos a Delegada de Polícia Dra. Caritiana de Souza Cuelar representou junto a justiça o pedido de prisão em desfavor do acusado, esta que foi aceita e a qual foi cumprida nesta manhã, e após realização de exame de corpo de delito o idoso foi entregue na casa de detenção do município.

No momento da prisão, o idoso negou as acusações.

Fonte:JaruNotícia

Comentarios
banner ale novembro