JARU- Corpo de David Ramos da Silva, desaparecido desde o último sábado é localizado em fundo de residência no st-04

30 de junho de 2020 Fonte::

O corpo do pedreiro David Ramos da Silva,29 anos, foi localizado na manhã desta terça feira(30), nos fundo de uma residência localizada na rua Manoel Ribeiro Mendes no St-04.
Segundo informações preliminares, a vítima, que era pedreiro,  teria sido visto pela última vez  no final da tarde do último sábado(27), quando estaria bebendo com uns amigos, após ter trabalhado durante o dia na construção de uma casa, e posteriormente não mais foi visto.
E na manhã de hoje, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima através da central de operações, de que havia um corpo desovado às margens de um brejo nos fundos de uma residência no endereço citado acima.

Ao comparecer no local, A Polícia  constatou a veracidade dos fatos, acionando em seguida a Polícia Civil sob o comando da delegada Caritiana Cuelar, juntamente com a Perícia Técnico Científica, para realizar os trabalhos periciais e iniciar a investigação do caso.

Após os trabalhos periciais, a perícia liberou o corpo para a funerária Pax Cristo Redentor, este que será encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) para descobrir as causas da morte, já que não foi localizado hematomas ou perfurações no corpo da vítima, que estava com as mãos amarradas para trás com uma camiseta.

A residência estava trancada e os proprietários não se encontravam no local.

Fonte: JaruNotícia

 

Comentarios
banner 750x90 ale