Jaru – Comprou, chegou! Policia Militar apreende drogas vendida em rede social – VÍDEO

13 de maio de 2019

Nesta segunda-feira (13) a guarnição da Policia Militar em patrulhamento de rotina, recebeu a informação de um policial à paisana que teria avistado um usuário de drogas saindo da rua João Batista no setor 04. A guarnição se deslocou ao local e avistaram D.C.d.S. saindo da residência, realizando a abordagem no portão da casa.

Nesse momento os policiais avistaram um homem correndo pelos fundos do terreno, sendo que um policial correu atrás do indivíduo por cerca de duzentos metros até perdê-lo de vista em um matagal. Foram passadas as características do mesmo via rede rádio e que se tratava de um homem branco, sem camisa e bermuda escura.

Em conversa com D.C.d.S. o mesmo informou que estaria no local para comprar uma porção de maconha para pagar posteriormente. Os policias realizaram uma busca no interior da residência, sendo localizado uma porção de maconha em uma tigela de vidro em cima do armário da cozinha, mais 74 invólucros dentro de uma sacola em cima da cama de um dos quartos, totalizando aproximadamente duzentos e oitenta gramas de entorpecentes, além de uma carteira de trabalho em nome C.S.R.

Posteriormente a guarnição de rádio patrulha alfa localizaram um homem com as mesmas características escondido em um prédio em construção na rua Afonso José, que se identificou como C.S.R.  que segundo informações de usuários o mesmo é conhecido pelo apelido de “piolho”. O mesmo foi levado até sua residência, onde relatou que comercializava entorpecente há pouco tempo e teria adquirido a droga através de um grupo em uma rede social  chamado “pânico maconheiro”, onde combinou a entrega da droga e buscou em um caminhão, na br-364, próximo a entrada do loteamento savana, disse também que cada embalagem era vendida por R$50,00 e que combinaria o dia do pagamento ao fornecedor no mesmo grupo da rede social e outro caminhão passaria para receber o dinheiro no mesmo local que recebeu a droga.

Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos ao hospital municipal para elaboração do exame de corpo de delito e posteriormente apresentados na Unisp, juntamente com a droga encontrada e os objetos de procedência duvidosa.

Fonte: JARU NOTICIA

Confira o VÍDEO aqui:

 

Comentarios
BANNER STUDIOR MATERIA