JARU – Com medo de ser entubado, jovem de 20 anos, com Covid-19, foge do HM e morre em casa

5 de agosto de 2020 Fonte:: Anoticiamais

O jovem Fabrício de Paula da Cruz, 20 anos de idade, faleceu na tarde desta terça-feira (04), em sua residência localizada à rua Florianópolis, no Setor 07, em Jaru, em decorrência da Covid-19.

Segundo informações, Fabrício teria testado positivo para o Coronavírus há alguns dias tendo ficado internado em tratamento no Hospital Sandoval de Araújo Dantas, mas teria fugido na noite da última segunda-feira (03), com receio de ser entubado. Veja Aqui a matéria anterior.

No final da tarde desta terça-feira, o jovem estava em casa com a sua esposa quando teria sentido falta de ar e veio a óbito antes de receber atendimento médico.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e compareceu à residência da vítima e posteriormente o corpo foi liberado para ser removido pela funerária Dom Bosco e sepultado momentos depois, respeitando o protocolo  de segurança do Coronavírus.

Comentarios
banner 750x90 ale