JARU – Cinco suspeitos levados para delegacia após serem flagrados com arma e drogas

12 de abril de 2021 Fonte::

Dois adolescentes de 15 e 16 anos foram apreendidos e três adultos com idades de 18 e 41 anos foram presos na tarde de domingo (11) no Setor 7 em Jaru (RO) após os policiais encontrarem arma de fogo e drogas na casa onde eles estavam.

Todos foram lavados até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) com a droga e arma apreendida e apresentados ao delegado.

Eles são suspeitos de tráfico de drogas e roubos na cidade.

De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar os policiais estavam verificando denúncias de posse de arma de fogo e tráfico de drogas na residência e solicitaram apoio da guarnição que localizou no imóvel os dois adolescentes e três adultos.

Durante as buscas foram encontradas porções de substância entorpecente aparentando ser maconha e crack, espingarda de fabricação artesanal, munições de diversos calibres, algumas deflagradas.

Segundo a polícia, denúncias de roubos com arma similar a encontrada na residência foi feita à polícia recentemente, os maiores são suspeitos de aliciamento dos menores para pratica criminosa, todos foram levados para Unisp e apresentados ao delegado.

Comentarios