banner ale junho agro

Em Jaru, cinco menores são apreendidos pela PM acusados de colocar fogo em residência

26 de outubro de 2019 Fonte::

Uma guarnição de serviço da PM foi acionada para comparecer na Rua Raimundo Barreto, no setor 07 em Jaru, onde estaria ocorrendo um incêndio e segundo informações seria criminoso. Ao chegar no local o Corpo de Bombeiros já estava no combatendo o incêndio.

Em contato com a dona da residência, a mesma contou que teria sido informada que algumas pessoas teriam ateado fogo em sua casa e estavam se evadindo. Informou ainda que possivelmente seriam as pessoas em que ela havia alugado a residência. A vitima informou ainda que havia pedido a casa aos inquilinos e que talvez esse seria esse o motivo de terem ateado fogo.

Em patrulhamento outra guarnição da PM localizou parte os suspeitos. E nenhum portava documentos, alegando serem menores de idade.

No local da abordagem todos confessaram que estavam minutos antes na residência incendiada e disseram que havia ocorrido uma briga dentro da casa, porém, segundo eles não souberam como o fogo começou.

Um dos menores de apenas 13 anos relatou que o incêndio teria sido causado por seu irmão após uma discussão com a namorada e que após a ação o mesmo evadiu-se.

Diante dos fatos a guarnição policial confeccionou o boletim de ocorrência e após apresentou os menores ao comissário de plantão na UNISP para as providências cabíveis.

Fonte: JARUNOTICIA

Comentarios
banner gov março
banner ale junho agro
banner ale junho agro