Jaru: Casal é detido pela PM sob suspeita de furtarem loja no centro da cidade

14 de maio de 2019

 

 

Uma guarnição da policia militar se deslocou na tarde desta terça-feira (14), até a rodoviária onde através de uma ligação no 190 tomou conhecimento que teria duas pessoas suspeitas de terem furtado uma Loja de Roupas localizada na Avenida Padre Adolpho Rohl .

No local os PMs realizaram a abordagem no casal onde foi encontrado várias roupas infantis, em contato com uma pessoa responsável pela loja foi informado ao policiais que teria sumido esses vestiários da loja. Diante dos fatos a guarnição  deslocou até a loja junto com o casal, onde os mesmos  foram reconhecidos e também foi confirmado que as roupas e pertenciam a loja.

A policia ainda identificou que a sacola encontrada com as roupas em posse do casal, era de papelão envelopada com papel alumínio instrumento esse usado para burlar o sistema de sensor que é colocado nas roupas . Os suspeitos identificado como R.F.L e J.P,  alegaram  que haviam comprado as roupas e os objetos em uma loja de 20 reais, porém não apresentou nenhum documento comprovando a compra.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão sendo conduzido os suspeitos até o hospital Municipal e logo após entregue na Unidade Integrada de Segurança Pública de Jaru, junto com as roupas e os objetos furtados .

Comentarios
BANNER STUDIOR MATERIA