banner ale junho agro

JARU – Casal de idosos é mantido cerca de 4 horas refém de bandidos durante assalto na Linha 627

9 de abril de 2021 Fonte:: Anoticiamais

A Polícia Militar foi acionada no final da noite desta quinta-feira (08) para atender uma ocorrência de assalto em uma propriedade rural localizada na altura do km 22 da Linha 627, em Jaru, onde teria acontecido o roubo de dois veículos, entre outros objetos de valor.

Segundo informações, criminosos armados invadiram a propriedade e, após anunciar o assalto e render as vítimas, um casal de idosos, roubaram entre outras coisas, uma motocicleta Honda Titan e uma picape Fiat Strada.

Guarnições de serviço da PM foram enviadas ao local e os policiais avistaram no quintal da propriedade o casal de idosos que foram as vítimas do roubo.

Os PMs questionaram o casal sobre o que teria ocorrido e as vítimas informaram que, por volta das 19 horas, foram rendidos por dois homens de cor morena, sendo um de estatura mediana, com bigode ralo, aparentando ter aproximadamente 18 anos, e outro um pouco mais velho.

Os bandidos amarraram as vítimas e as trancaram no banheiro da residência. O casal de idosos passou verdadeiros momentos de terror e disse ter escutado várias pessoas andando pelo lado de fora do imóvel e revirando sua casa.

Em determinado momento, as vítimas perceberam que os dois criminosos saíram no veículo das vítimas e outros dois ficaram vigiando. Apenas por volta das 23 horas os outros dois bandidos teriam saído da propriedade, então as vítimas conseguiram se soltar e ligaram para o número de emergência da PM pedindo socorro.

Na fuga, os bandidos acabaram atolando a picape Strada próximo à porteira da propriedade. Na carroceria do veículos os policiais encontraram vários objetos de valor e alimentos que eles estavam carregando das vítimas.

As guarnições realizaram diligências nas estradas vicinais próximas ao local do roubo, onde conseguiram localizar a motocicleta Titan abandonada às margens da Linha 628, próximo a BR-364.

Conforme o Boletim de Ocorrência Policial, os criminosos roubaram ainda uma TV de 40 polegadas, um aparelho celular da marca Samsung, uma certa quantia em dinheiro e cartões da Caixa Econômica Federal e do Basa em nome das vítimas.

Os veículos e objetos roubados foram encaminhados para a Unidade Integrada de Segurança Pública de Jaru para posteriormente serem devolvidos às vítimas. Apesar das buscas, os criminosos não foram localizados.

Comentarios
banner gov março
banner ale junho agro
banner ale junho agro