Uma guarnição de serviço da polícia militar deslocou-se na noite desse domingo até a Rua Rio de Janeiro no setor 07 para verificar uma denúncia de que estaria ocorrendo uma discussão entre dois homens. Chegando ao endereço foi visto um indivíduo pilotando uma motocicleta twister preta e ao ver a viatura o condutor adentrou em um bar.
Diante dos fatos a guarnição realizou uma abordagem e em dado momento os policiais foram informados via rádio que um indivíduo de camisa amarela teria chegado no bar armado e teria entregue a arma ao proprietário do estabelecimento.
Diante do exposto foi realizado buscas e localizado em um cômodo nos fundos do bar cinco munições de calibre .28 e uma garrucha do mesmo calibre carregada com 01 munição.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao proprietário do bar e logo o indivíduo de camisa amarela identificado como C.D.C assumiu ser o proprietário da arma. Informando que ele teria buscado para matar um homem que o teria agredido.
Ambos os agentes foram levados ao hospital municipal e foram submetidos a laudo de exame de corpo de delito e posteriormente apresentados na UNISP para as devidas providências cabíveis.
Fonte: JARUNOTICIA