O polícia militar foi informada sobre um roubo no loteamento Savana Park onde os elementos levaram vários celulares. De imediato aos policiais deslocaram ao local e ao chegarem uma das vitimas, menor de idade, informou que dois elementos em uma motocicleta vermelha e um com uma arma de fogo roubou o celular de três pessoas.
A guarnição já com informações desconfiou de um elemento e após diligências encontrou vários indivíduos em uma casa, que ao perceberem a viatura saíram correndo pelos fundos do terreno. Ao ver uma das motos suspeita de ser a utilizada no roubo a guarnição ainda encontrou CBX Twister 250 vermelha e uma Honda Pop 100 vermelha.
Na casa foi encontrado um tablete aparentando ser maconha, um invólucro de mais 40 gramas de folha seca de maconha, quatro celulares, sendo que uma das vitimas reconheceu de imediato o aparelho, 17 munições de calibre 22, uma balança de precisão, fita adesiva tipo alumínio, placas de veículos de Ouro Preto do Oeste, relógio, documentos de moto, dentre outros objetos.
Após os policiais souberam que um dos suspeitos estava na Rua Rio Grande do Norte. Logo os militares foram ao local e encontram o infrator, que confessou que estava na casa e havia corrido. Informando que teria ido somente para usar drogas, porém não tinha participado do roubo, relatando o nome do suspeito de ter feito o roubo e de um que teria a arma. A guarnição foi até o endereço, mas nada de ilícito foi encontrado.
Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados ao hospital municipal para exames de corpo de delito e posteriormente entregues a UNISP.
Fonte: JARU NOTICIA