banner ale junho agro

Jaru: Após roubo com faca, Polícia Militar apreende menor acusado do crime

17 de fevereiro de 2020 Fonte::

Uma guarnição de serviço da PM em Jaru registrou na noite desta sábado (15), uma ocorrência de roubo de um aparelho celular.

Após o roubo os PMs realizaram diligências e volta das 23h30, na altura da rua Goiás no Setor 03, os militares avistaram um indivíduo conduzindo uma bicicleta com as características repassadas pela vítima.

Logo os policiais realizaram uma abordagem e em conversa com o suspeito, um menor infrator, ele relatou aos PMs que havia feito o roubo juntamente com um comparsa. Perguntado sobre a arma de fogo utilizada no roubo, o menor relatou que não se tratava de uma arma de fogo e sim de uma faca, onde tinha ficado na casa do comparsa.

Os militares foram até o endereço, porém não encontraram o acusado, encontrando apenas a faca tipo açougueiro de cor branca.

Após a guarnição foi até a residência da mãe do menor, que relatou que seu filho é usuário de entorpecentes e que no dia anterior ele teria dito a ela que iria roubar um celular, pois não deixava ele utilizar o seu. Na residência da mãe, o menor alegou que quem teria feito o roubo seria outra pessoa, não a primeira informada por ele à Polícia.

A guarnição de serviço então fez deslocamento até a rua repassada por ele, momento em que adentrou a rua, o menor disse não saber mais onde seria a residência desse outro possível agente.

O menor disse ainda que essa pessoa já teria vendido o celular da vítima, não sabendo relatar valores, e utilizado o dinheiro para comprar entorpecentes do tipo crack, não sabendo também relatar onde, nem a quantidade, e que ambos teriam utilizado a droga juntos.

O menor foi apreendido e submetido a laudo de exame de corpo de delito e apresentado na Unisp para as providências cabíveis.

Fonte: JARUNOTICIA

Comentarios
banner gov março
banner ale junho agro
banner ale junho agro