banner ale junho agro

Jaru: Após mãe denunciar o próprio filho, PM conduz três por furto em mercado

4 de novembro de 2019 Fonte::

Uma guarnição da Policia Militar deslocou até uma residência no município de Jaru,  após uma mãe relatar que seu filho menor, teria chegado em casa com uma mochila contendo vários objetos que poderiam ser produtos de furto, onde estava na companhia de outro menor, juntamente com individuo maior de idade, a mãe disse ainda, que após não aceitar em sua casa os produtos de origem duvidosas, todos tomaram rumo ignorado.

Na residência a mãe mostrou aos policiais, um pacote de linguiça, uma garrafa de champanhe e dois vidros de amaciante de roupas, onde a mesma relatou que teria sido deixado para trás por seu filho e seus companheiros, sendo o restante ter sido levados em uma mochila .

Após rondas pelas ruas da cidade, os suspeitos foram localizados pela PM , sendo então encontrados em posse dos mesmo uma mochila com um pacote de linguiça, uma garrafa de energético, uma garrada de vinho, um pacote de salgado, duas garrafas de pinga e uma garrafa de catuaba fogosa.

Aos PMs o trio assumiu que haviam furtado os produtos em um estabelecimento comercial localizado na Rua Afonso José, ao fazer contato com o proprietário estabelecimento furtado, o mesmo reconheceu os produtos como sendo do seu estoque.

Diante dos fatos os três conduzidos foram apresentados na Unidade de Segurança Pública de Jaru, para as providencias cabíveis.

Por: JARUNOTICIA

 

Comentarios
banner gov março
banner ale junho agro
banner ale junho agro