banner governo 18-11 4

JARU – Após flagrar motorista de carro com droga escondida na cueca e motociclista com maconha, PM fecha boca de fumo

25 de outubro de 2021 Fonte:: Anoticiamais

A guarnição de serviço do 8º Batalhão de Polícia Militar em Jaru, Bravo, durante patrulhamento no início da tarde deste sábado, recebeu informações que havia grande fluxo de veículos em uma residência localizada à rua João de Albuquerque, no Setor 05.

Que logo após as informações, o motorista de um veículo Fiat Siena foi até a residência, pegou algo e saiu do local. A guarnição realizou abordagem ao veículo na avenida Dom Pedro I, no Setor 04, e durante revista pessoal ao motorista, foi localizado na sua cueca um invólucro contendo 25 gramas de maconha.

A guarnição se deslocava com o abordado até a residência de onde ele teria comprado a droga, quando recebeu a informação de que um homem em uma motocicleta Honda CG, de cor vermelha, também havia acabado de pegar algum objeto na mesma casa suspeita e deixado o local.

Novamente a guarnição abordou o condutor da motocicleta e, após revista pessoal, os policiais localizaram um invólucro contendo maconha, pesando aproximadamente 6 gramas, droga que também teria acabado de ser comprada.

Diante dos fatos, a guarnição realizou deslocamento para a residência suspeita. No imóvel, os policiais visualizaram o proprietário sentado na garagem, ao lado de um veículo, que ao ver a viatura, se levantou rapidamente e meio assustado, já colocou as mãos na cabeça.

Quando o comandante da guarnição explicou ao abordado sobre o ocorrido, ele em primeiro momento disse que só tinha uma balança e que a droga já havia acabado.

Foi pedido apoio da equipe Alfa e a guarnição do Canil para auxiliar nas buscas no imóvel. Mas o abordado disse que não seria necessário chamar o Canil e mostrou aos policiais militares onde estaria escondida a droga, informando que estava no quarto.

Durante as buscas no quarto do acusado, foi encontrado na gaveta do guarda-roupas, uma balança digital, e em outra parte do móvel, foram localizados R$ 100,00 em espécie, e uma munição calibre .40 intacta.

Ainda durante as buscas, foram encontrados dentro de um calçado, 14 invólucros contendo maconha, pesando aproximadamente 90 gramas. A equipe do Canil realizou buscas, porém mais de ilícito foi localizado.

Diante ao exposto, o acusado recebeu voz de prisão por Tráfico de Drogas e Posse Irregular de Munição. Ele foi conduzido e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública de Jaru, juntamente com os outros dois abordados flagrados com droga, e entregues ao comissário de plantão, juntamente com os objetos e a substância entorpecente apreendidos para as providências cabíveis.

Comentarios