Ifro abre inscrições para mais de 2 mil vagas em cursos técnicos e de nível superior em Rondônia

18 de janeiro de 2021 Fonte::

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (Ifro) abriu inscrições para um processo seletivo que oferta 2 mil vagas em cursos técnicos e superiores de tecnologia. As aulas serão realizadas na modalidade à distância e presencial.

As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de janeiro pelo site da instituição. A seleção será realizada através da classificação de acordo com as notas obtidas durante o Ensino Médio.

São ofertadas 1.261 vagas para o curso Técnico em Administração, na modalidade subsequente ao Ensino Médio. Já para os Cursos Superiores de Tecnologia em Gestão Pública e Tecnologia e Gestão Comercial estão disponíveis 888 vagas. Podem se inscrever alunos residentes em 42 localidades de Rondônia e dois municípios no interior da Paraíba.

A lista de classificação provisória deve ser divulgada no dia 1º de fevereiro. O resultado final do processo seletivo está previsto para o dia 5 de fevereiro. Na ocasião, os candidatos classificados também devem ser convocados para a pré-matrícula.

Confira o edital e local de inscrições dos cursos:

Comentarios