O suspeito de ser um dos autores de roubo de uma motocicleta foi identificado como sendo Fábio Cardoso de Moura, de 20 anos.
Fábio foi morto durante perseguição da Polícia Militar de Ouro Preto do Oeste na BR-364 na madrugada desta quinta-feira(27), é morador de Jaru, ele portava um único documento junto aos seus pertences, o de Título de Eleitor.
O corpo se encontra na funerária da Associação Vida Nova aguardando a chegada de familiares, e após o reconhecimento será possível afirmar que o jovem morto realmente se trata de Fábio Cardoso que teria vindo de Jaru com um comparsa para praticar o roubo contra a universitária que trabalha em um hospital de Ouro Preto do Oeste.
O indivíduo morto levou um único tiro no peito que atingiu o coração. Ele foi quem abordou a universitária quando ela retornava para casa após assistir a aula na faculdade Uneouro.
Em conversa com a reportagem, a vítima contou que sentiu muito medo, mas se controlou temendo que o ladrão cumprisse as ameaças que fazia durante o assalto.
A motocicleta recuperada pela PM foi levada para o pátio da delegacia de polícia civil em Ouro Preto do Oeste.
Fonte: Correiocentral