Mulher de 27 anos, funcionária de uma lanchonete no Terminal Rodoviário de Jaru (RO), ligou na noite de sexta-feira (15) para seu patrão informando que um suspeito havia roubado o dinheiro do estabelecimento e saiu caminhando. O homem de 28 anos tentou localizar o suspeito, mas não conseguiu. Ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).
De acordo com a ocorrência registrada na Unisp, o empresário de 28 anos, dono de uma lanchonete no terminal rodoviário de da cidade, informou que seu estabelecimento havia sido roubado por um suspeito que chegou por volta das 22:30, pediu quatro salgados, após ser servidor, anunciou o roubo à funcionária, uma mulher de 27 anos. Segundo a mulher, o homem fez menção de estar armado e ordenou que ela colocasse todo dinheiro dentro de uma sacola de papel, depois, colocou dentro de uma mochila e saiu caminhando sentido o Bairro Jardim dos Estado.
Assim que foi informado, o empresário ainda percorreu a rua por onde o suspeito havia saído, mas não o localizou. Toda ação foi registrada pelas câmeras do circuito de segurança do estabelecimento.