Homem é preso por embriaguês na direção após fugir de abordagem policial em Vale do Anari

11 de abril de 2019

Vale do Anari – Policiais Militares lotados no grupamento policial do município de Vale do Anari prenderam na noite dessa quarta-feira(10) um homem acusado pelo crime de embriaguês na direção.

Segundo informações os policiais militares de serviço receberam uma denuncia que um homem conduzia um veículo Fiat Palio de forma perigosa colocando em perigo outros veículos que circulavam pela via, e aparentemente o mesmo estaria embriagado.

Diante do fato a guarnição diligenciou até o local, onde o encontrou saindo rodoviária, onde foi dado ordem de parada e não sendo obedecida o condutor empreendeu fuga em alta velocidade pela rodovia 133 e adentrou em uma estrada rural, onde percorreu aproximadamente dez kilômetros em alta velocidade e ainda fechando a viatura por diversas vezes.

Após a tentativa de fuga o condutor acabou batendo o veículo em um barranco e mesmo assim ainda insistiu em evadir, só parando quando o veículo deu pane e parou de funcionar.

Ao ser abordado foi de imediato constatado que o infrator estava embriagado. Logo recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao hospital municipal de Vale do Anari para ser submetido a laudo de exame de corpo de delito e submetido a exame clínico de embriaguez. No veículo ainda foi encontrado 11 caixas de cervejas.

Diante do fato o veículo foi apreendido e conduzido ao pátio da Ciretran e condutor preso e apresentado na UNISP de Machadinho do Oeste para as devidas providências.

Fonte: JaruNoticia

Comentarios
 EVENTO