Homem é preso em Candeias com arma, droga e moto adulterada com placa de Jaru

13 de agosto de 2019

Na noite de sábado (10) a guarnição do comandante  CB PM Fábio juntamente  com o CB PM Moura Fé, SD PM Mauricleia e SD PM B. Almeida, estava fazendo policiamento no evento 17° arraial da escola Mário Covas no povoado de Nova Samuel no município de Candeias do Jamari, quando recebeu a informação  que do lado de fora havia um homem armado.

Ao se deslocar para o local com o apoio da Guarnição do CB PM Rogério e CB PM Cruz foi visualizado que o mesmo com as características passada para a guarnição estava subindo em uma motocicleta e de imediato foi feito o cerco e abordagem nos dois, ocasião em que foi encontrado jogando ao solo, próximo aos pés do conduzido Claudemir R. 37 anos, uma arma tipo garrucha de fabricação caseira. Já em seus bolsos  04 munições de cartucho compatível com a garrucha e uma porção  de maconha.

O conduzido Endrew W. C. P. 21 anos estava com a motocicleta Yamaha de cor vermelha placa NPG-8967 da cidade de Jaru, ocasião  em que foi consultado o número do chassi e não conferiu com a mesma placa, ao ser consultado o número do chassi foi constatado que a motocicleta consta roubo/furto e que a placa da mesma é NDL-7537 Yamaha de cor preta.

Diante da situação  ambos foram apresentado na central de polícia por Porte ilegal de arma de fogo, posse de entorpecente, receptação e adulteração  de veículo.

Fonte: Ariquemes190

Comentarios