Homem é preso após esfaquear esposa e sogra em Machadinho do Oeste

10 de junho de 2019

Duas mulheres sofreram tentativa de homicídio no domingo (09) em Machadinho do Oeste.

De acordo com as informações, a viatura da Policia Militar foi solicitada para atender uma ocorrência de briga, em que um indivíduo havia esfaqueado sua esposa e a sogra.

Quando a equipe da Policia Militar chegou no local, o SAMU já estava realizando os primeiros socorros e em seguida encaminhou as vítimas até o hospital Municipal de Machadinho, devido à gravidade da lesão.

Segundo informações de uma das vítimas, ela estava com sua mãe e seu esposo ingerindo bebida alcoólica quando começaram uma discussão. Seu esposo pegou uma cadeira e a agrediu, em seguida empurrou sua mãe. As vítimas correram para a casa da vizinha, o agressor correu atrás das duas mulheres e já dentro da residência da vizinha da vítima, ele desferiu um golpe de faca na sua  esposa causando uma lesão profunda em seu braço direito, e no momento da discussão a mãe da vítima foi tentar lhe proteger e separar a briga e também foi esfaqueada com uma lesão profunda no braço esquerdo.

Os populares informaram à polícia que o agressor havia fugido sentido sua residência. Ao chegar no local, os policiais perceberam que ele havia fugido pelos fundos. Após uma denúncia anônima, os policiais retornaram a casa do agressor onde o encontraram. Ele não forneceu detalhes sobre o ocorrido e não informou onde estava a faca utilizada para  a pratica do crime. Os policiais realizaram buscas na residência e no quintal, porém não encontraram a faca.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao agressor e foi encaminhado ao hospital Municipal para exame de corpo de delito e em seguida apresentado na Delegacia de Polícia Civil.

Fonte:JARUNOTICIA            

Comentarios