Um crime contra vida foi registrada na noite dessa quarta-feira, 18, a ocorrência foi atendida pela Força Tática da PM de Machadinho D’Oeste/RO.
O homicídio que vitimou o sr. Airton de Almeida, 50 anos, ocorreu em um residência localizada na linha MP 157, zona rural, há cerca de 40 km de Machadinho.
A vitima foi encontrado por populares, caída e ensanguentada, na varanda de sua residência, com um ferimento abaixo da axila direita. Na cena do crime foram encontrados indícios que houve uma luta corporal, antes da vitima ser atingida letalmente.
A policia civil de Machadinho esteve no local, junto com os peritos e logo deu inicio as investigações, chegando até o autor do fato, o sr. Darci de Oliveira, vulgo Paraná, que morava com a vitima e entrou em contradição várias vezes ao ser questionado pelos policiais, até afirmou que Airton tinha cometido suicídio. Diante dos indícios, Darci recebeu voz de prisão e foi conduzido a UNISP, onde confessou ter cometido o crime e indicou aos agentes da policia civil, o local em que havia jogado a faca que usou. Ele ainda informou que há 20 anos cometeu também um homicídio no estado do Paraná.
O delegado de plantão lavrou a prisão em flagrante do acusado que após seguiu para o presidio.
O corpo se encontra na funerária Luz Divina a espera dos parentes. A gente funerária pede a quem conheça algum parente que entre em contato pelo telefone nº 69 99364-6406, ou se dirija até o prédio da funerária na rua Goiás – Centro.
Fonte: Machadinho Online