covid-19 goveno do estado

Homem de 27 anos morre afogado nas águas do Rio Machado em RO

5 de setembro de 2021 Fonte:: portalp1

Um homem identificado por Vanderlei Maicon Lemes Santos de 27 anos morreu afogado nas águas do Rio Machado entre os limites dos municípios de Presidente Médici e Rolim de Moura, na última sexta-feira,03, a equipe do corpo de bombeiros só conseguiu encontrar o corpo de Vanderlei no sábado,04, no início da tarde.

Portal P1 apurou que a vítima estaria acompanhada de outros amigos em uma embarcação tipo flutuante que encalhou, Vanderlei e os amigos descerram para desencalhar, após conseguirem, caíram na água novamente, foi nesse momento que Vandereli teria se afogado, os amigos relataram que tentaram ajudar, porém, não conseguiram. O site PortalP1 busca confirmação desta versão.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, entretanto, devido a invisibilidade noturna, as buscas retomaram no sábado,04, logo nas primeiras horas do dia. O corpo de Vanderlei foi encontrado aproximadamente a 11 km do local do acidente.

A Policia Técnico-Cientifica foi acionada para o trabalho de praxe e o corpo liberado a funerária de plantão para os trabalhos fúnebres.

Comentarios